| by Renata Junqueira | in Moda e Beleza in Beleza

Luz Intensa Pulsada - Spazzio Flávia Vilela

Oi, gente, tudo bem?

Recentemente estive no Spazzio Flávia Vilela, clínica de estética top e parceira aqui do blog, para fazer um tratamento facial com Luz Intensa Pulsada (LIP) e, por incrível que pareça, vi resultado positivo já na primeira sessão. Não sei se isso acontecerá com todos que se submeterem ao tratamento, mas o fato é que fiquei muito satisfeita (e olha que ainda faltam 3 sessões!).

Existem vários aparelhos por aí, mas o Spazzio Flávia Vilela utiliza o Adéna para fazer o tratamento, que é considerado a melhor Luz Pulsada do mundo!

Possuindo tecnologia francesa, mas fabricado no Brasil (ANVISA: 80580290002), o Adéna é um aparelho de alta tecnologia e totalmente seguro. Ele realiza um disparo a cada 3 segundos, emitindo uma luz que permite eliminar os pelos indesejáveis (por todo corpo), tratar as imperfeições e sinais de envelhecimento (rugas e linhas de expressão)

Segundo Diva Roma, Técnica em aparelhos de estética avançada e responsável por aplicar a luz intensa pulsada no Spazzio, o Adéna é excelente para tratar manchas solares na pele (como as melanoses, popularmente conhecida como "mancha senil"), acne e rosácea (vermelhidão no rosto). Também é indicado para telangiectasia (vasinhos ou microvasos).

Eu queria estimular a produção de colágeno na minha pele, então marquei uma sessão (que varia de 4 a 6, dependendo do caso de cada pessoa). Vejam um pouquinho do passo-a-passo do meu tratamento:

Um gel condutor gelado é aplicado na área
Um gel condutor gelado é aplicado na área
1
Em seguida é aplicada a Luz Intensa Pulsada (tipos uns chiquinhos, mas não dói)
Em seguida, é aplicada a Luz Intensa Pulsada. o Adéna dispara 1 flash a cada 3 segundos (tipo uns choquinhos, sabe?)
A minha sessão durou 5 minutos. A minha pele ficou só um pouquinho vermelha e, depois de alguns dias, começou a descamar.
A minha sessão durou 5 minutos. A minha pele ficou só um pouquinho vermelha e, depois de alguns dias, começou a descamar.

 

A sensação vai de acordo com a sensibilidade de cada um (eu não senti dor)
A sensação vai de acordo com a sensibilidade de cada um (eu não senti dor)

Mas, como todo tratamento, existem situações que devem ser analisadas, não sendo indicado: epilepsia, uso de medicamentos fotossensibilizantes, Roacutan, corticoides, marca-passo, gestantes, manchas suspeitas (pintas, melanomas e inflamações), tumores, diabetes não controladas, doenças autoimunes e pele bronzeada. 

E por falar em pele bronzeada, aconselho a fazer a Luz Intensa Pulsada no frio, porque não podemos nos expor ao sol de 3 a 4 semanas antes e depois do tratamento.

Como falei acima, fiz apenas uma sessão por enquanto, mas pude ver resultado positivo na pele do meu rosto, que ficou mais brilhante e com vida. Amei!

Espero que tenham gostado da minha dica de beleza! Besos!


Flávia Vilela
Flávia Vilela

 

Spazzio Flávia Vilela Spazzio Flávia Vilela

Rua Gabriel Santana, 15 - Centro

Carmo do Rio Claro - MG

Fone: (35) 99934-3522

Spazzio Flávia Vilela Clínica de Estética em Carmo do Rio Claro Tudo sobre Luz Intensa Pulsada Adéna e Luz Intensa Pulsada Diva Roma Dicas de Beleza da Renata Junqueira Blog da Renata Junqueira
Compartilhe:
Veja também:
LEAVE A REPLY:
Pesquise no site
Parceiros
Categorias

Selecione

Quem sou eu

Renata Junqueira é carioca, mineira de coração, geminiana, apaixonada pela família, culinária, viagem e decoração.

Curta minha Fanpage

Inscreva-se
em nosso canal.

Um ponto de encontro para quem curte moda, make, decoração e umas coisinhas a mais!

Depoimentos
Fãs e Amigos



"Parabéns amiga... você merece o melhor!!!"”

Leiliane Antunes