| by Renata Junqueira | in Receitas Fit/Funcionais in Refeição

Peixe Assado em Farinha sem Glúten

Sabe aqueles dias em que você está com pressa e quer uma refeição leve, prática, rápida, saudável e gostosa? Não, isso não é querer muito! E já que é assim, o seu desejo é uma ordem: está aqui a sua refeição tão sonhada! Agora é aprender e fazer. E para acompanhar, uma salada tipo alface, rúcula e tomate cereja, que tal? Eu topo! rsrsr Besos!

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PEIXE ASSADO EM FARINHA SEM GLÚTEN

INGREDIENTES

4 filés de tilápia
2 dentes de alho amassados
Sal a gosto
Coentro em pó a gosto
Suco de 1/2 limão pequeno
Farinha de arroz integral para polvilhar

MODO DE PREPARO

Corte os filés de tilápia em cubos médios e tempere com alho, sal, coentro, suco de limão. Disponha os pedaços de peixe numa forma/assadeira e salpique farinha de arroz integral (o suficiente para cobrir a superfície dos pedaços). Leve ao forno preaquecido em temperatura média até que os pedaços fiquem sequinhos.

DICA: para agilizar o processo, quando o peixe já estiver cozido, mas com água na assadeira, retire esta do forno e coloque em cima do fogão com a chama acesa. Deixe secar a água contida na assadeira e sirva em seguida.

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Renata Junqueira é carioca, mineira de coração, geminiana, apaixonada pela família, culinária, viagem e decoração.

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